WELCOME

welcome to the blog of Alvin and the Chipmunks, here you'll find everything about Alvin, Simon and Theodore, and her friends The Chipettes. Glad to have you in our family....

Who Are the chipmunks (Brasil)

Alvin Seville
   Alvin é um aficionado de montanha-russa eo protagonista principal de Alvin e os Esquilos. Seu entusiasmo é ilimitada e seu desespero sem fundo. O olhar prazo antes de saltar definitivamente não se aplica a Alvin, que é impulsivo, encantador, musical, cheio de magnetismo animal e é um amante do café. O personagem parece sempre compõem hare-brained esquemas para conseguir o seu objetivo é, no momento, quer seja tentando ajudar seus irmãos mais novos, ficando uma data com Brittany, mantendo Dave de descobrir alguma coisa, ou sair de um sticky situação. No entanto, Alvin parece referir-se aos seus planos, muitas vezes ilógico ou louco como "um desafio extraordinário". Alvin tem a cor da assinatura vermelho, e ele tem olhos azuis (apesar de em 2007 filme Alvin e os Esquilos, ele tem olhos cor de âmbar.)

Simon Seville
   Simon é "o inteligente". Além de ter um QI de Einstein, a norte, Simon possui um senso de humor muito seco, assim como uma inteligência aguçada. Alvin empurra Simon para seus esquemas malucos, porque ele é inteligente o suficiente para realizá-los. No final, Simon ama Alvin, apesar de ele secretamente teme que eles compartilham os mesmos genes. Sua cor preferida é o azul, e ele tem olhos azuis e óculos escuros.

Theodore Seville
  
   Theodore é o esquilo da inocência. Ele é tímido, amoroso, sensível, gordinho, crédulo, confiante, ingênuo, irresistível, snack-munching, fofo. Em resumo, ele é um alvo fácil para manipulações de Alvin. Na verdade, muitas vezes Theodore detém o voto decisivo entre escolhas seus dois irmãos "de ação. Simon apela a melhor natureza Theodore, enquanto Alvin vai direto para o suborno.Sua cor preferida é o verde, e também tem olhos verdes. Ele também tem a pele loiro / tan no filme. Ele toca bateria, a guitarra, e outros. Ele é o bebê do grupo. Ele é frágil e ainda imprevisível. Às vezes, infantil e ser seguidor de Alvin. Ele é a cola que gruda seus irmãos, apesar Alvin e diferenças de Simão e desacordos regular. Vemos o seu lado doce quando ele se apaixona por uma esquilete. Theodore sofre de pesadelos, resultando em ele dormir com Dave para o conforto.