WELCOME

welcome to the blog of Alvin and the Chipmunks, here you'll find everything about Alvin, Simon and Theodore, and her friends The Chipettes. Glad to have you in our family....

Who Are The Chipettes (Brasil)

Brittany Miller
   Brittany é o vocalista e irmã mais velha das esquiletes, e é a contraparte feminina de Alvin. Ela tem uma aparência agradável facial e física, mas às vezes pode ser vaidoso e egoísta com o extremo desejo de ter o que quiser. Muitas vezes, Brittany tem o prazer de superar os outros que ela não gosta, principalmente quando isso é mostrado os seus argumentos com Alvin crescer em apostas. Ela tem cabelos ruivos que é visto em um rabo de cavalo estilizado, olhos azuis, e sua cor preferida é o rosa.

Jeanette Miller
   Jeanette é a mais alto das esquiletes. Ela é a contraparte feminina de Simon. Ela é a irmã do meio das esquiletes. Jeanette tem uma quantidade elevada de intelecto que ela muitas vezes não tem medo de usar, e é considerado a desajeitada das esquiletes. Sua personalidade klutzy é mostrado na suas roupas, e é visto frequentemente com ela cadarços desamarrados, uma cinta em seu ombro vestido torto, etc. Ela usa óculos devido à visão extremamente pobres. Jeanette tem cabelos castanhos em um coque, olhos verdes, e cores a sua assinatura são azul e roxo.

Eleanor Miller
   Eleanor é o mais jovem esquilete. Ela é considerada a contraparte feminina de Theodore, mas mostra-se muito mais atlético. Das três esquiletes, ela é quem tem mais chance de bom grado participar de uma atividade esportiva. Ainda assim, ela é cozinheira das irmãs devido a seu amor por comida cremosa e cozinhar. Eleanor é muito menos tímido do que Jeanette, e está sempre feliz em levantar-se para a Brittany, quando ela acha que algo não está certo. Eleanor tem o cabelo loiro, olhos castanhos, o penteado é um par de tranças loiras, e sua cor preferida é o verde da primavera.